Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CAEMA – A gota d’água


Não foi para falar água e sim de água (da falta dela).
agua-CAEMA
É o seguinte, a água que deveria ser a solução dos nossos problemas básicos tem se tornado o nosso maior e mais duradouro problema, graças a uma companhia centralizada em São Luis, sob o comando de pessoas que não conhecem a realidade de muitas famílias carecidas, como bem falou a Dona Elizete Rocha, moradora da Rua Alegre no Alto São Manoel. Para quem não sabe (olha que existe) todas as verbas arrecadas são destinadas a ilha do amor, nada fica aqui,. As explicações dadas  são tão velhas quanto o problema, não interessa saber se a culpa é da parte alta, da parte baixa, da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), precisa-se urgentemente de soluções.
 00482
Não falta apenas água, faltam explicações diante de uma problemática que, já é comum, temo, contudo, que esse comum vire normal. Essa situação já passou do limite a tempos, o povo não quer se eximir de pagar o boleto, quer apenas pagar quando estiver usando.
Nossa dica a você leitor consumidor, caso o abastecimento de água na sua residência não se dê de forma sistematizada, tipo, 1 dia e 10 não, procure a CAEMA, o Ministério Público, a imprensa, participe de encontros que discutam o assunto, deixe sua opinião sobre o mesmo, use-a de forma responsável, a CAEMA recebe para tratá-la e torná-la mais facilmente acessível a todos, por isso cobre.
O que nos resta assim é aguarda com uma gota de Esperança que assim como a água a solução não desça pelo ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.