Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ITAMAGU a COR DAR parte I

           A COR DAR

           ITA MAGU, desperta em toda sua importância e magnitude e se contorce meandricamente  ao desfilar pelos dias de desgoverno em Araioses, então resolveu a cor dar:
·  O castanho nos olhos lagrimejados dos eleitores funcionários demitidos no Hospital Municipal.
 






 
 
   
             ·  O branco dos cadernos dos estudantes de Ensino Médio do povoado Ilha das Canárias  proibidos de estudarem no prédio da U.E. Silvio Freitas Diniz.


·  O grená do clamor na Promotoria Pública da mãe da criança deficiente hostilizado pela enfermeira no Hospital Municipal e negado a ambulância que os levaria a São Luis.
·  O marrom da decepção do vice-prefeito que afirmava aos quatro ventos que teria um gabinete de onde iria governar o município também.
·  O verde/laranja que permanece na estrutura executiva mostrando a falta de identidade administrativa até no slogan "FORTE COM O POVO".
Foto: Forte com o povo.
·  O preto do sapato que em campanha eleitoral se dizia "PÉ NO CHÃO" hoje depois de eleitos é "PÉ NA BUNDA".
·  O laranja que utiliza a "Lancha Escolar" em período de férias para passeios turísticos e churrasco no povoado Ilha do Torto.
Valéria e Manin Leal desembarcam  no Porto da Comunidade do Torto.

·  O vermelho das finanças do SINDSEPMA  e do Club da Terceira Idade "O Beatão", numa tentativa de enfraquecimento de categorias com a negação de repasses pela Gestora Municipal.
·  O caqui da farda dos Agentes de Combate a Dengue demitidos no período mais critico o verão chuvoso. 
·  O roxo de ira de pais e maridos diante do assédio sexual sofrido pelas filhas e esposas protagonizado pelo assessor municipal. 
·   O incolor dos confetes e serpentinas retirados do pré-carnaval de rua ZÉ PEREIRA.
Foto: ;)

·  O tom de pele das mãos que simbolizam a APAE que ficaram sem os convênios prometidos, mesmo tendo uma edil como representante.

Nenhum comentário: