Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Policiais de Parnaíba e Araioses-MA capturam dois bandidos na Ilha do Goiabal.

Foto divulgação
José Nascimento dos Santos, conhecido “Zezim” e seu comparsa, o nacional Fernando Paulo Silva, o Josué, foram capturados e tirados de circulação. 
A operação teve início às 03:00h da manhã de ontem (17), com objetivo de prender José Nascimento dos Santos, vulgo “Zezim”, indivíduo com ficha criminal extensa no Estado do Piauí e que estava aterrorizando os moradores da Ilha do Goiabal, em Araioses-MA.
A operação buscou dar cumprimento a mandado de prisão expedido pelo poder judiciário de Parnaíba (PI) e contou com a participação da guarda municipal, Polícia Militar e civil de Araioses, além da polícia civil de Parnaíba.
A coordenação da operação era comandada pelo delegado de Araioses, Bruno Madson Marques Moura. 
Durante a operação, os policiais tiveram que atravessar o Rio Santa Rosa que margeia a cidade de Araioses e a Ilha do Goiabal, de onde seguiram a pé por uma trilha de 02 (dois) km de lama e mata fechada, para chegar ao povoado onde estava à residência de Fernando Paulo Silva, conhecido “Josué” – que se encontrava em casa ao amanhecer.
A dupla é acusada também pela tentativa de roubo ao estabelecimento comercial “Silvestre Construções”, ocorrido em janeiro deste ano, no povoado João Peres (município de Araioses) e respondem a processos criminal em andamento no fórum daquela localidade.

As informações do blog Daby Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.