Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Bandido que bateu na cara de juiz e acabou com missa no São Francisco é preso

foto 2
Erick Floriano Silva do Vale, vulgo Saci,
Por incrível que possa parecer, mas hoje ficou claro que tornozeleiras eletrônicas não servem pra nada no Maranhão. O artefato, que deveria servir para monitorar a vida de condenados que vivem na condicional, e merda é a mesma coisa.
O bandido Erick Floriano Silva do Vale, vulgo Saci, aterroriza faz tempo a vida dos moradores do São Francisco, onde ele mora com seus familiares.
Com várias passagens pela polícia, ele vive promovendo assaltos audaciosos naquela área. Por força disso, foi condenado e quando ficou na condicional teve que sair com uma tornozeleira.
foto 1 (1)
Bandido foi preso com tornozeleira eletrônica
Em assalto praticado por ele do lado de fora da agência do Banco do Brasil, no São Francisco, humilhou um juiz de direito e ainda chegou a cair de tapas no magistrado para depois levar a quantia que queria.
Depois disso, passou a ser monitorado para voltar à cadeia. E nada. Ninguém conseguia localizar o bandido. No último domingo, ele botou o terror durante a missa na igreja do São Francisco, pela manhã. Armado, fez um verdadeiro raspa. Só não levou do padre porque não havia nada na batina.
Hoje, no período da tarde, policiais da Delegacia do São Francisco, conseguiram localizar o bandido e o prenderam, sem a ajuda da tornozeleira, é claro.
Ao chegar na DP, o assaltante foi logo dizendo: “Graças a Deus, foi Jesus quem pedir pra eu voltar. Deus colocou vocês no meu caminho”, arrancando gargalhadas dos policiais.
A mãe do bandido chegou em seguida para saber o que o filho santo tinha feito. Mas o que chamou a atenção dos policiais mesmo foi a tornozeleira que não serve para nada. Dinheiro jogado fora pela Justiça.
O produto, ao que parece, tem de brasileiro apenas as piscadas, mas no fundo é Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.