Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Depois de chamar índios de “viadinhos”, deputado que diz genro de desembargador vende sentenças


Deputado Fernando Furtado
Deputado Fernando Furtado
O afoito e sem papas na língua deputado Fernando Furtado (PC do B) causou a primeira polêmica quando em reunião com produtores rurais classificou índios de “viadinhos”, e que podiam morrer, além de tachar os antropólogos de maconheiros, agora arrumou mais uma confusão, conforme áudio divulgado hoje pelo blog do Domingos Costa
Furtado disse alguns colegas seus de parlamento ficaram incomodados quando ele denunciou que existem parlamentares com trânsito no tribunal de Justiça do Maranhão negociando centenas que vão de R$ 100 mil até T$ 200 mil.
O deputado, que é do mesmo partido do governador Flávio Dino e recebe proteção do Palácio dos Leões contou que passou uma noite em um posto de gasolina aqui em São Luís uma negociatas dessas e que na madrugada olhou quando um genro de desembargador  na madrugada e efetivou o negócio.
Veja o que disse o desastrado deputado comunista:
Audio Player
“Eu fiz o meu pronunciamento incomodando alguns deputados que tem trânsito no Tribunal e fazem negociatas, pra poder voltar prefeitos com R$ 100 mil e R$ 200 mil, em posto de gasolina. Porque eu fui passar uma noite de domingo em um posto de gasolina em São Luís pra flagrar uma negociata dessas com um genro de um Desembargador, eu estava lá de madrugada vendo tudo. Porque podem fazer comigo duas coisas: ou eu perder o mandato ou eles me matarem, agora eu não vou me calar em nenhum momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.