Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015


Pistolagem em Tuntum

A Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), deve ter sido avisada de um crime de pistolagem na zona urbana de Tuntum, pessoas   se   divertiam    quando Francenilton Santos Souza, conhecido como "Nego Alonso", 24 anos, foi executado na presença de muita gente.

O autor do crime fugiu com facilidade, até agora nenhuma pista do assassino. O homicídio repercute em toda região. Pelas infirmações, "Nego Alonso" era investigado por pistolagem entre Tuntum, Presidente Dutra e Barra do Corda. Leia o que divulgou o blog do lobão sobre o assunto.

Nego Alonso
A noite de domingo(5 de outubro), quebrou a sequencia de longos dias sem violência em Tuntum com o assassinato do jovem Francenilton Santos Sousa, o Nego Alonson, 24 anos, morador da Vila Luisão, à rua João Ferreira Diniz, crime acorrido no Posto Gabriela, localizado às margens da avenida Rhicharllison Costa (Grande Oriente), por volta das 22:30.
Conforme relato de populares que estavam no local, Nego Alonson teria sido surpreendido por um desconhecido que, mesmo com a presença de muita gente no local, atirou quase a queima roupa, atingindo sua garganta, ocasionando instantaneamente sua morte. Com o ocorrido, o público que ouvia música e dançava se dispersou iniciando um princípio de tumultuo. O suspeito teria saindo caminhando normalmente até entrar em uma pickup estrada.
Após o crime a polícia foi acionada e saiu imediatamente em perseguição ao suspeito. De acordo com informação da polícia, a pickup se dirigiu a cidade de Presidente Dutra entrando na avenida Tancredo Neves numa velocidade de cerca de 100 quilômetros, como havia pessoas nas ruas e bares abertos, os policiais se recusaram a tomarem uma medida mais enérgica e extrema. Já se aproximando do povoado Angical a pickup foi abandonada e os possíveis suspeitos adentraram no mato. O carro foi apreendido e encontra-se no pátio do 18º Batalhão. Fonte: blogdolobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.